Chuva causa queda de árvore e rio quase transborda em São José do Rio Preto

Chuva

Temporal que atingiu região causou estragos na cidade

Na noite da última quinta-feira, 09 de janeiro, um forte temporal atingiu boa parte da região Noroeste Paulista e castigou diversas cidades da região com estragos.

Entre as cidades atingidas pelo temporal estão São José do Rio Preto, e Monte Aprazível. Em São José do Rio Preto o mal tempo causou a queda de uma árvore em um trecho da avenida José Munia, a queda da árvore acabou causando danos em um veículo que estava estacionado próximo da mesma, ninguém se feriu!

Além da queda da árvore, a cidade enfrentou também o quase transbordamento do Rio Preto que corta o coração da cidade passando bem próximo ao novo Terminal Urbano que fica localizado na Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto.

Um trecho da avenida Nossa Senhora da Paz ficou coberto pela água, que também se acumulou entre os bairros São Marcos e Cidade Jardim. Na avenida Paulo de Oliveira e Silva o alagamento complicou o trânsito e deixou os motoristas apreensivos.

Já em Monte Aprazível à chuva causou o transbordamento dos três lagos que compõem a represa municipal o que acabou causando o alagamento da avenida Santos Dummont, uma das principais vias do município.

Ainda em Monte Aprazível, à chuva causou também a queda de parte do muro do cemitério municipal e ainda o muro de uma escola que estava em obras, por sorte não houve feridos.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: