Chupa-cabra para furto de depósitos em caixa eletrônico é encontrado em agência de Mogi das Cruzes, SP

Mogi das Cruzes

Chupa-cabra para furto de depósitos em caixa eletrônico foi descoberto por gerente da agência onde o caso foi registrado.

Nesta sexta-feira, 17 de maio, um funcionário de uma agência bancária que funciona em Mogi das Cruzes, procurou o 1º Distrito Policial para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso de um ‘chupa-cabra’ encontrado em um caixa eletrônico da agência a qual ele atua.

De acordo com relato do bancário de 49 anos que procurou a Polícia para o registro do caso a fraude que é conhecida como “chupa-cabra” que permite que o dinheiro que é depositado em caixas eletrônicos seja retirado do equipamento foi descoberta pela gerente da agência bancária onde ele atua que realizou uma inspeção nos equipamentos do local.

A agência em questão funciona na Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, a vistoria foi realizada na última quarta-feira, 15, quando a gerente da agência encontrou um aparelho instalado em um dos caixas eletrônicos que impedia que os depósitos fossem feitos na máquina.

No momento que a gerente abriu o equipamento ela sentiu falta de dois envelopes com depósitos nos valores de R$ 3 e R$ 1,2 mil que foram realizados no último dia 14, após dar falta do dinheiro e depois de localizar o equipamento no caixa eletrônico a gerente analisou as câmeras de segurança da agência e no dia 15 por volta das 06:00 da manhã, horário de Brasília, dois homens foram vistos abrindo o terminal e retirando os envelopes os quais haviam sumido.

O caso foi registrado como furto a banco e deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: