Chiquititas 16/10/2020:Tobias não queira levar adiante a história de Tomás Ferraz

Chiquititas

RESUMO CHIQUITITAS – capítulo 077, sexta-feira, 16 de outubro

Mili esclarece para Vivi que Mosca é apenas seu amigo. A menina diz não acreditar na órfã e pede para que ela procure Duda e não Mosca. No Café Boutique, Tobias chega para o trabalho.

Triste, o barista conta para os amigos que Maria Cecília terminou o namoro com ele. Beto acredita que com o fim do relacionamento, Tobias não queira levar adiante a história de Tomás Ferraz.

Porém, Tobias surpreende o entregador do Café e diz que irá investir na carreira do fictício cantor português. Ana, Tati e Bia dizem a Vivi que ela não foi justa com Mili.

As três órfãs afirmam para a garota que ela está sendo egoísta. No pátio, Cris e Pata tentam acalmar Mili. Mosca chega ao local e pede para que Pata e Cris deixem que ele converse sozinho com a pequenina.

O garoto esclarece que gosta de Mili e que a namorada está com um comportamento chato. Na sala, Ernestina briga com Binho. Ao sair, Pata, Rafa, Cris e Binho comentam como a zeladora anda mal-humorada.

No mesmo momento, Binho dá a ideia de aproximar Chico e Ernestina. Tati, Ana e Bia chegam ao local e o garoto conta a ideia que teve. As pequeninas apoiam e pensam uma maneira de dar inicio a operação cupido.

Na mansão da família Almeida Campos, durante o almoço Valentina tenta dar comida a Gabi. A governanta avisa Junior que sua irmã não está bem. A governanta dá a ideia de levar Mili à mansão para Gabi ficar feliz.

No pátio, Mosca e Mili conversam sobre o momento que dançaram juntos no concurso de dança. O celular da garota toca e ela atende. Junior a convida para ir a sua casa visitar Gabi.

Mili adora a ideia, mas pergunta se Duda estará no local. Junior afirma que sim e Mosca fica irritada ao saber que a órfã irá na casa do garoto. Mili fica indecisa, mas aceita o convite por Gabi.

Em sua sala, Maria Cecília chora desesperadamente. A moça teme deixar o emprego e ficar sem condições de sustentar sua casa.

Shirley avisa Eduarda que está faltando algumas coisas para a casa. As duas vão ao mercado e a socialite compra somente produtos importados.

Ao sair do local, a ex-modelo entra em uma loja de sapatos e usa o cartão de crédito da filha. Mili chega à mansão e encontra Duda.

O garoto, ao perceber a presença da menina, pede para Valentina avisar que ele não está em casa. Ao escutar, a órfã avisa Duda que não foi visitá-lo e que está em sua casa para ver Gabi.

Ao chegar no quarto, a pequenina percebe que a moça não está bem. Mili tem a ideia de ler a história que escreveu para Gabi. No orfanato, Mosca decide ir falar com Vivi.

O garoto fala para a namorada que ela não está certa em agir desta forma com Mili. Vivi pede para que o namorado peça desculpas a ela.

Apesar de não concordar, Mosca pede desculpas para a garota e sai do quarto. Na cozinha, Binho pergunta para Chico se ele já namorou.

O cozinheiro confessa aos órfãos que já namorou uma vez, mas que a decepção foi grande e nunca mais teve um outro relacionamento.

O capítulo de Chiquititas começa logo após mais uma edição do SBT Brasil, não perca!

Para assistir Chiquititas e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23507 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: