Chiquititas 15/02/2021: Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento

Chiquititas

RESUMO CHIQUITITAS – capítulo 165, segunda, 15 de fevereiro

Chegou a hora do recreio. Mosca, Rafa e Thiago são enfrentados por Janjão (João Pedro Carvalho), Tatu (Alexandre Bittencourt) e André (Matheus Lustosa).

Tratam-se de três novos personagens na trama, que são encrenqueiros. Pata e Janu se desentendem. Janu alerta Pata que é melhor ela ficar preocupada, pois se ela quiser, toda a escola ficará contra ela.

Mais tarde, no orfanato, a boneca Laura fica com ciúme da escola e dos estudos de Maria. Eduarda fica triste com a decisão de Maria Cecília morar sozinha no apartamento em que iria viver com Junior após o casamento. Eduarda e sua mãe, Regina (Glauce Graieb), discutem.

A mãe dela decide ir embora. As chiquititas e chiquititos vão jogar taco na rua. Bel, Janu, Tatu, Janjão e André aparecem na rua, dizem que moram no condomínio perto do local.

Janu chama Pata de “Gansa” e os demais chamam Samuca de “nerd” e “ridículo”. Eles decidem jogar uns contra os outros o jogo taco.

Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar (Beto Nasci), no Café Boutique. O pai dela diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito.

Tobias diz que irá conversar com ela. As chiquititas ganham a brincadeira e ficam o direito de usar a rua para brincarem só entre eles.

O capítulo de Chiquititas começa logo após mais uma edição do Roda a Roda, não perca!

Assista Chiquititas no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29248 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password