Chiquititas 07/06/2021: Carmen dá uma carona para Mili

Chiquititas
Publicidade

RESUMO CHIQUITITAS – capítulo 255, segunda, 07 de junho

Tati e Neco entram na casa da Helena e escutam alguns barulhos, saem correndo assustados e vão embora. Duda mente para Marian que está em dúvida, entre ela e a Pata.

Shirley vai visitar Cícero, pede desculpas e diz que não quer mais se afastar, pois gosta muito dele. Mili leva uma história que Sofia contava para ler para Gabriela.

A história faz Gabriela se lembrar de quando os capangas de seu pai a separaram de Miguel. Carmen dá uma carona para Mili e diz que é melhor a menina não ficar contando histórias para Gabi, pois pode piorar o quadro de sua sobrinha.

Tobias recebe uma correspondência e fica pensativo. Pata e Duda combinam de fingir que estão namorando para provocar ciúme em Marian. Helena chega em casa e percebe que alguém esteve por lá.

Junior vai até a casa da Carol e conta sobre o filho. Ela fica abalada, mas o apoia. Diz que se o menino for mesmo filho dele terá que assumi-lo e ela estará ao seu lado sempre.

Tobias conta para Beto que a gravadora e o ex-empresário quer processa-lo por falsidade ideológica e está pedindo uma fortuna de indenização, por causa do Tomás Ferraz.

Publicidade

Junior pede para Andreia para fazerem o exame de DNA. Ela fica brava e fala que ele não poderia ter desconfiado dela, mas aceita fazer o teste.

Na escola, Mili percebe que Vivi ainda está triste e oferece ajuda. Ela propõe ir com a Tati se encontrar com Cícero e dar o recado de Vivi a ele.

Carmen acompanha Andreia ao médico. Elas conversam sobre Junior e Andreia diz que não tem total certeza de que ele seja pai de seu filho e que tomou um baque quando descobriu que Junior estava namorando, pois sua intenção era voltar com ele e criar Diego.

O capítulo de Chiquititas começa logo após mais uma edição do Roda a Roda, não perca!

Assista Chiquititas no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34902 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 − 2 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password