Chiquititas 01/06/2021: Gabriela revê Valentina

Chiquititas
Publicidade

RESUMO CHIQUITITAS – capítulo 250, terça, 01 de junho

Emocionado, Junior abraça Gabriela e diz que está feliz que ela está viva. Carol aconselha que os três subam para o escritório do Café Boutique conversar com mais calma.

No orfanato, Neco, Ana, Tati, Teca, Binho e Thiago perguntam se Chico já ouviu falar da “vizinha da sétima casa”. O cozinheiro diz que só viu a senhora por duas vezes, sempre na farmácia, comprando remédios.

Chico conta que ela quase não sai de casa. No escritório, Gabriela conta tudo o que aconteceu durante esse período, de seu resgate, reencontro com Carmen, ida para Paris e Miguel.

Junior fica inconformado com todas as maldades praticadas por Carmen com sua irmã. Mili reencontra Miguel nos túneis do orfanato. Os dois se abraçam. Na mansão dos Almeida Campos, Junior desmascara Carmen.

Gabriela aparece na mansão. Carmen mente e diz que se aliou a Cintia para proteger Gabriela de Miguel, que lhe ameaçou. Junior fica nervoso, diz que as palavras que saem da boca da tia são como lixo e que não acredita mais nela.

Gabriela revê Valentina. Beto tenta beijar Clarita, que dá um tapa na cara dele antes de voltar para a casa dos pais. Carmen liga para Matilde e diz: “Presta a atenção. A casa caiu.

Gabriela voltou e o Miguel fugiu!”. Maria tira os últimos nós do cabelo da Boneca Laura. Mili conta para a pequenina que Miguel está de volta.

Publicidade

As duas tentam ir até o porão, mas Matilde fica atenta a todas as movimentações delas, que disfarçam. Chico recebe um cheque de alto valor pelo sucesso da receita de seu bolinho no Café Boutique.

Durante o café da manhã, Chico diz que todos precisam relaxar, pergunta se as chiquititas já viram o mar e revela que irá levar todos para conhecer o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.

Todos ficam muito animados e contentes. Chico diz que mandará envelopar um ônibus com a palavra “Chiquititas” para a viagem ser ainda mais animada.

Todas entram no ônibus e pegam a estrada rumo ao Rio de Janeiro, com muita música e dança. No Rio de Janeiro, as chiquititas andam no Bondinho, embora Neco fique com medo.

Mosca pega no queixo de Mili, que sai de perto dele. Todos chegam ao Pão de Açúcar. As crianças ficam admiradas com a paisagem do Pão de Açúcar. Mili está chateada com Mosca.

O capítulo de Chiquititas começa logo após mais uma edição do Roda a Roda, não perca!

Assista Chiquititas no SBT:

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

doze − 8 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password