CEVITH e GUILC se unem e lançam a música “London”

CEVITH e GUILC

O DJ e Produtor Cevith lançou sua nova track, “London”, em parceria com o também produtor GUILC.

Parceria, dedicação, qualidade e diversão: essas quatro palavras descrevem as colaborações entre CEVITH e GUILC. Além de DJs e produtores, os jovens prodígios são amigos de longa data e, com muita sintonia, lançam a descontraída “London” pela HUB Lab.

Trazendo um novo som e estilo para o projeto de ambos, a faixa já tem grande receptividade nas pistas e passa de 25 mil plays no Spotify em menos de cinco dias na plataforma. “É um resultado bem diferente, por ser engraçada, ‘non-sense’ e ter um trompete. Eu nunca havia feito uma música assim antes, e acho que é por isso que ela possui muito potencial. Geralmente o que desperta interesse nas pessoas é o ‘diferente’, aquilo que é sempre o mesmo, por mais que seja bom, as vezes não é capaz de causar grande impacto nas pessoas. E os resultados da track estão sendo acima das nossas expectativas”, revela CEVITH.

GUILC conta uma curiosidade sobre a track: “Ficou uma música bem bomba e engraçada ao mesmo tempo, só chamo o Cevith no celular gritando ‘London’ (risos). Não precisamos de uma super letra que faça sentindo, apenas algo que mexa com a gente. Como no caso do verso antes do drop que chega de surpresa”.

Se engana quem pensa que essa é a primeira colaboração de sucesso dos artistas. Eles produziram o remix de “Sexy Back”, que já passou de 500 mil streamings, somando Spotify e YouTube. Sobre a parceria, CEVITH conta: “Conheço o projeto GUILC há mais de dois anos e lembro das primeiras ideias que ele me mandava desde o início. Ele é um menino muito esforçado, evoluiu muito e eu sempre o apoiei desde o início. Acho que é por isso que a amizade e o respeito são grandes entre nós dois, pois leva mais em conta a música do que interesses, dinheiro etc. Novas collabs e lançamentos fortes entre nós virão em breve, com certeza”.

Fernando Azevedo19470 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: