Castle 11/03/2020: Assassinato de Terapeuta intriga Beckett e Castle

Castle 11/03/2020: Assassinato de Terapeuta intriga Beckett e Castle

Confira o que vai acontecer no episódio de Castle desta quarta

Nesta quarta-feira, 11 de março, a Rede Globo exibe mais um episódio da quarta temporada da série Castle.

Na série acompanhamos a vida de uma jovem policial que sempre buscou fazer o melhor em suas investigações, tanto que ela acaba se tornando referência quando o assunto é investigar crimes misteriosos.

A vida desta policial começa a mudar a partir do momento que a polícia se depara com um caso que possui vastas similaridades com a história escrita por um famoso escritor, é pensando em tentar entender a mente do criminoso por trás destes crimes que o escritor é convidado a se tornar consultor da polícia e passar a trabalhar ao lado da policial.

Ela de inicio não aprova a ideia, mas logo o escritor se prova um grande aliado na resolução dos casos os quais ela possui em mãos.

O grande problema é que ele é também um verdadeiro imã para o perigo, algo que sempre deixa tudo ainda mais perigoso.

Hoje iremos acompanhar o episódio Um Assassinato é Para Sempre,  desta vez Beckett e Castle investigam o assassinato de uma famosa terapeuta de casais.

Ela pode ter sido morta devido a ter acesso direto aos segredos da elite e de pessoas poderosas, mas conforme as investigações avançam, Castle e Beckett acabam descobrindo que a terapeuta possuía um objeto que vale milhões de dólares.

Algo que faz com que o caso se torne ainda mais complicado e perigoso de ser resolvido, o episódio de Castle começa logo após mais uma edição do Jornal da Globo, não perca!

Para assistir Castle e a programação da Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *