Casos de Família 28/10/2020: Ser gay é uma coisa, Ser quase uma moça é outra é o tema de hoje

Casos de Família

Casos de Família traz debate sobre sexualidade nesta quarta

O Casos de Família desta quarta-feira, 28 de outubro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Christina Rocha que a cada dia recebe novos convidados que vem ao programa para debaterem sobre assuntos que estejam gerando conflitos em suas vidas.

Estes convidados em sua maioria, são familiares, amigos, vizinhos ou até mesmo colegas de trabalho, na edição de hoje iremos acompanhar os convidados debatendo o tema: Ser gay é uma coisa, Ser quase uma moça é outra!

No tema do dia, Christina Rocha recebe pessoas que não lidam bem com o fato de um dos convidados ser gay e se caracterizar como mulher.

Para eles, existem diferença entre ser gay e gostar de pessoas do mesmo sexo, e querer ser do sexo oposto, tudo isso, faz com que muitos conflitos sejam gerados entre eles.

O Casos de Família começa logo após mais uma edição do Triturando, não perca!

Para assistir o Casos de Família e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25039 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: