Casos de Família 22/05/2020: Mais um tema que deu o que falar para encerrar a semana

Casos de Família

Casos de Família traz mais um caso polêmico nesta sexta-feira

O Casos de Família desta sexta-feira, 22 de maio, traz mais uma edição do programa que tem como intuito principal debater temas que estejam fazendo com que pessoas que convivam uma com as outras entrem em conflitos.

Geralmente estas pessoas são membros de uma mesma família, amigos, colegas de trabalho ou até mesmo vizinhos, aqueles que estão envolvidos no conflito vem ao palco da atração para falarem o que os incomoda no outro.

Após todos se expressarem, expondo suas divergências, Christina Rocha que é a apresentadora que comanda a atração dá sua opinião sobre os casos e ainda aconselha os convidados para resolverem aquela situação.

Quem também dá sua opinião é a psicologa Dra. Anahi que traz aconselhamento profissional para que o conflito seja resolvido da maneira correta, sem que nenhuma das partes seja afetada emocionalmente.

O Casos de Família começa logo após mais uma edição do Triturando, não perca!

Para assistir o Casos de Família e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18036 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: