Casos de Família 22/02/2021: Sou uma sogra intrometida mesmo, se meu genro não aguenta…Que Se Lasque!

Casos de Família recebe sogras que admitem que se metem na vida das filhas com seus genros
O Casos de Família desta segunda-feira, 22 de fevereiro, traz mais uma edição do programa que é comandado por Christina Rocha que a cada dia recebe novos convidados que vem ao programa para debaterem sobre assuntos que estejam gerando conflitos em suas vidas.
Estes convidados em sua maioria, são familiares, amigos, vizinhos ou até mesmo colegas de trabalho, na edição de hoje iremos acompanhar os convidados debatendo o tema: Sou uma sogra intrometida mesmo, se meu genro não aguenta…Que Se Lasque!
No debate do tema do dia, Christina Rocha recebe convidadas que falam de sua relação com os genros, que se incomodam com a maneira que elas se metem em suas vidas com suas esposas, filhas delas. Elas revelam que se metem mesmo na vida de casal da filha com o genro, e ainda que se seus genros se incomodam com isso, que o problema é deles.
O Casos de Família começa logo após mais uma edição do Fofocalizando, não perca!
Assista o Casos de Família no SBT:
Fernando Azevedo29625 Posts
Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.
0 Comentários