Casamento de cozinheira que foi informada que viveria até essa sexta causou comoção em Campinas, SP

Rosália luta contra um câncer e foi informada por seus médicos que viveria apenas até essa sexta, 10 de maio, e diante deste fato ela resolveu realizar o sonho de se casar.

Na tarde da última quinta-feira, 09 de maio, aqueles que puderam acompanhar uma cerimônia de casamento que ocorreu na capela do Hospital das Clínicas da UNICAMP em Campinas, SP, se emocionaram.

No local foi realizado o casamento de Rosália, ela que ganhava a vida como cozinheira vem enfrentando um câncer na coluna vertebral o qual foi descoberto em Julho do ano passado já em estágio avançado, no inicio desta semana a família de Rosália foi informada que ela poderia realizar seu sonho de se casar com o noivo com quem tem um relacionamento que já dura mais de 19 anos apenas até esta quinta, 09.

Foto: Facebook/Reprodução

Devido ao câncer que está enfrentando, Rosália já  não movimenta mais as pernas e sente fortes dores as quais são controladas com doses e mais doses de medicamento, atualmente ela já não está mais realizando tratamentos como radioterapia ou ainda quimioterapia devido ao fato de seu organismo que já está debilitando não resistiria a tais intervenções.

Mesmo diante de todas essas adversidades, Rosália não desistiu de seu sonho de se casar com o noivo com quem se relacionava há algum tempo e em meio a uma cerimonia simplista e carregada de emoção ela realizou seu sonho e após estar casada com o agora marido ela não perdeu as esperanças e disse: “Ainda vou viver muito tempo”, torcemos para que isso de fato ocorra e que Rosália ainda tenha muitos outros momentos felizes como este que vivenciou na última quinta, 09.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: