Notícias

Casal é preso após serem flagrados com mais de 4,9 mil cartões de crédito clonados em Bauru, SP

Na tarde do último sábado, 06 de abril, um casal foi preso após serem flagrados com mais de 4,9 mil cartões de créditos clonados em Bauru, SP.

De acordo com informações da Polícia Militar após receberem uma denúncia anônima sobre o casal que clonava cartões de crédito uma equipe policial foi enviada ao local apontado na denúncia como sendo onde o casal seria localizado e ao se dirigirem para o endereço citado a Polícia acabou flagrando o casal no interior de uma agência bancária que funciona na Praça Rui Barbosa, no local os policiais localizaram 573 cartões clonados em posse  do casal.

Já no carro que o casal havia usado para se dirigir até a agência bancária os policiais localizaram mais 2,1 mil cartões falsos e clonados, dentro do carro a Polícia localizou também um recibo de hospedagem de uma pousada localizada no Jardim Nova Esperança.

Com este endereço em mãos a equipe policial que foi averiguar a denúncia acabou descobrindo mais 2.280 cartões clonados que estavam no interior do quarto onde o casal havia alugado na pousada, com esses últimos cartões clonados apreendidos foram localizados com o casal um total de 4.953 cartões.

Segundo a Polícia o casal é morador de Sorocaba, SP, porém o carro o qual estavam tem placas de Votorantim, SP, o casal formado por Roberto Novaes e Jéssica Izolina de Cássia está preso e seguem a disposição da Justiça.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!