Casal é preso após invadir casa e furtar objetos em São José do Rio Preto, SP

casal preso após invadir casa em Rio Preto

Um casal acabou sendo preso após a suspeita de que eles tenham sido os autores de um assalto em São José do Rio Preto, SP.

Na manhã deste sábado, 25 de maio, um casal formado por um homem de 44 anos e por uma mulher de 36 acabou sendo preso após a suspeita de que eles sejam os autores de um assalto cometido a uma casa que fica no bairro Vila Clementina.

Segundo informações da Polícia Civil após informações sobre o assalto ocorrido na casa terem sido repassadas, eles conseguiram chegar a um dos suspeitos e conseguiram o abordar, após o suspeito ser abordado a equipe da Polícia pediu para que ele os levasse até sua residência.

No local os policiais encontraram um videogame, televisores e ainda roupas e outros objetos os quais foram roubados na casa onde o assalto foi realizado, depois destes objetos serem localizados em sua residência os policiais questionaram o homem sobre o paradeiro da mulher que participou do crime a seu lado.

O homem acabou revelando que a mulher vivia no bairro João Paulo II para onde a equipe da Polícia seguiu e localizaram a mulher que acabou sendo detida, após ambos estarem detidos eles foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde receberam voz de prisão por roubo qualificado.

Os objetos encontrados na casa do suspeito devem ser devolvidos a vítima que teve a casa assaltada pelo casal.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: