Casal de idosos e duas mulheres são feitos de reféns durante assalto em São José do Rio Preto, SP

São José do Rio Preto

Um casal de idosos e duas mulheres foram amarrados e amordaçados por criminoso durante assalto em São José do Rio Preto, SP.

Na última segunda-feira, 20 de maio, um casal de idosos e duas mulheres tiveram momentos de terror ao serem feitos de reféns durante um assalto ocorrido em São José do Rio Preto, SP.

Os idosos e as duas mulheres foram feitos de reféns por um assaltante que invadiu a casa dos idosos que fica no bairro Vila Nossa Senhora da Paz onde o assaltante entrou na residência em porte de uma arma e ainda de uma faca anunciando o assalto e pedindo para que todos entrassem no banheiro e logo em seguida os amarrou com uma corda, um dos idosos que tem 81 anos se recusou a entrar no banheiro e acabou sendo agredido pelo assaltante.

Já a esposa do idoso que tem 72 anos foi feita de refém do criminoso e o acompanhou ao redor da casa enquanto ele escolhia objetos para furtar, além disso o criminoso ainda pediu que os idosos o entregassem o dinheiro da venda de um hospital da cidade o qual o idoso era presidente.

Quando pediu o dinheiro da venda do hospital ele os ameaçou dizendo que iria cortar as orelhas e os dedos do casal caso não entregassem o dinheiro como ele estava solicitando, apesar das ameaças os idosos negaram terem a posse desse dinheiro e o criminoso acabou fugindo da residência em seguida.

Para sua fuga o criminoso usou um dos carros do casal onde fugiu levando ainda cerca de R$ 800 em dinheiro, bolsas e ainda celulares das vítimas.

O carro do casal foi encontrado pela Guarda Municipal na madrugada desta terça, 21, no boletim de ocorrência que foi registrado sobre o caso consta que as vítimas conseguiram identificar o criminoso algo que deve ajudar para que o mesmo seja localizado.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: