Carro bate em moto e motociclista morre em Guapiaçu, SP

Guapiaçu

Um motociclista acabou morrendo após ter a moto atingida por um carro em Guapiaçu, SP.

Na madrugada deste domingo, 12 de maio, um homem de 47 anos que estava pilotando uma motociclista na rodovia Assis Chateaubriand acabou morrendo após ser atingido por um carro que colidiu contra a moto.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o homem que morreu estava retornando para casa após ter cumprido mais uma jornada de trabalho, o acidente ocorreu em um trecho da via que fica no sentido Guapiaçu, SP, à São José do Rio Preto, SP.

O acidente ocorreu após o motociclista ter sido atingido na traseira por um carro que acabou fazendo com que o motociclista se desequilibrasse e caísse da motocicleta, logo após o acidente ocorrer o resgate foi acionado, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista do carro que atingiu a traseira da moto não ficou ferido com o acidente e disse à PRE que não conseguiu ver que a moto estava à sua frente e por isso atingiu a traseira do veículo, após essa alegação o homem foi submetido ao teste de bafômetro que não apresentou sinais de embriaguez.

O corpo do homem que acabou morrendo após o registro do acidente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)  de São José do Rio Preto, SP, e deve ser liberado com a presença de familiares.

As causas que levaram ao acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: