A Fazenda 15: Cariúcha parte para cima de Lucas e aos berros chama peão de “P*tinha”
Após formação da roça, Cariúcha se descontrola, baixa o nível e perde ainda mais apoio do público
A funkeira Cariúcha, que se autointitula “rainha da comunidade LGBTQIA+”, usou um termo homofóbico contra o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, na madrugada desta quarta-feira (4), em A Fazenda 15.
A confusão começou após Lucas discutir com Sander Mecca sobre a formação da segunda Roça da temporada. Cariúcha, que é aliada de Sander, se revoltou e partiu para cima de Lucas, chamando-o de “putinha safada” e “p*tinha barata”.
“Nem pra ser ptinha você serve”, disse a funkeira. “Pta barata! A p*ta mais barata que eu já vi! Vou levar ele pra rodar bolsinha comigo, mas nem pra isso ele serve!”
Lucas Souza pediu para Lily Nobre tirar Cariúcha de cima dele. A funkeira continuou os ataques, mas foi interrompida por Kally Fonseca, que a alertou sobre o termo usado.
Nas redes sociais, a equipe de Lucas Souza lamentou os ataques e insinuações de Cariúcha sobre a sexualidade do influenciador digital. No X (antigo Twitter), a campanha “Lucas Merece Respeito” ficou em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do país. O público pede a expulsão da Garota da Laje de A Fazenda 15.
“É lamentável todas as palavras usadas e comportamentos dos peões contra o Lucas, durante a treta desta noite!”, escreveu a equipe de Lucas Souza. “Em nenhum momento do jogo Lucas faltou respeito com nenhum dos participantes, mesmo depois de todas as acusações contra o mesmo. Assim como todos, Lucas também merece respeito! LUCAS MERECE RESPEITO.”
As equipes de Rachel Sheherazade e Jaquelline Grohalski também se posicionaram contra Cariúcha. “É inadmissível que ainda tenhamos que lidar com esses ataques vindo de alguns participantes do grupão contra o Lucas”, disse a equipe da jornalista. Já a da ex-BBB afirmou: “Estamos tristes e completamente assustados com todas essas acusações. Você é luz, estamos com você.”
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.