Cantora Joanna acredita que Regina Duarte deve deixar a Secretaria da Cultura

Joanna

“Eu acho que ela vai vazar!” opina a cantora Joanna sobre a secretária de cultura Regina Duarte

Rumores de que a secretária de cultura Regina Duarte estaria deixando o governo de Bolsonaro crescem a cada capítulo de sua trajetória na política, principalmente  quando foi atacada pelo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo.

Assim que Regina Duarte assumiu o posto de secretária da cultura, vários artistas se dividiram e manisfetaram suas opiniões pelas redes sociais, boa parte delas negativas.

Joanna, que sempre foi muito discreta em suas declarações participou de uma live no último final de semana para o Canal Lisa, Leve e Solta, da jornalista Lisa Gomes e além de relembrar alguns momentos da carreira, aproveitou para dar sua opinião sobre o cenário político atual.

Quando questionada se estava satisfeita com o trabalho de Regina Duarte, a cantora foi taxativa, “Eu acho que ela vai vazar! É dificil se manter num sistema desse, nós artistas somos pessoas muito libertas, liberdade acima de tudo.

Ter um artista no meio do ministério da cultura, que não é mais ministério,  é muito importante que seja alguém que nos represente  verdadeiramente e que sabe exatamente os nossos infortúnios, o que a gente passa nas dificuldades que a gente tem, em conseguir apoios.

Esse governo é tão confuso, tudo é tão confuso, eu não acredito muito, torço pra que ela fique porque a gente precisa de alguém lá pra poder gritar pela gente” opina Jonna.

Vale lembrar que Regina Duarte estrelou a minissérie “Joana” em 1984 na extinta Rede Manchete com tema de abertura da trama a música “Espelho” da cantora Joanna.

E se  coincidências existem,  na época a atriz viveu a jornalista Joana Martins que se envolve em questões sociais, políticas e criminais.

Assista a entrevista completa:

Fernando Azevedo17854 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: