Cantora Jaquelinne Lima lança o single autoral “Enxugue as Lágrimas” pela gravadora É Gospel Music
A cantora Jaquelinne Lima lançou nesta terça-feira, 18 de abril, o single “Enxugue as Lágrimas”. A música tem composição assinada pela própria artista, que se inspirou durante um momento de comunhão com Deus em sua casa. Lançada pela gravadora É Gospel Music, a canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais, podendo ser conferida através do link a seguir: https://onerpm.link/EnxugueasLagrimas
Segundo a própria Jaquelinne Lima, o single “Enxugue as Lágrimas” apresenta uma mensagem de ânimo para quem ouvir. “O tempo de chorar passou, agora podemos esquecer tudo o que ficou para trás. As lembranças ruins… Podemos começar a ver as coisas lindas que o Senhor tem preparado, pois chegou a hora de levantar a cabeça, colocar um sorriso no rosto. Há grandes bênçãos vindo ao seu encontro”, pontua a cantora.
“Minha oração é para que as pessoas possam ver que elas são guerreiras. Elas são mais que vencedoras só pelo fato de passar por tudo o que passamos até aqui. Não devemos nos lamentar pelo seu passado, pelas perdas, traumas. É exatamente isso que impede muitos de ver o banquete de benção que Deus tem preparado para elas”, coloca Jaquelinne Lima sobre seu novo single, um pop/pentecostal.
Mudança de Vida
Jaquelinne Lima ainda diz que ela mesmo é alvo dessa mudança de vida promovida pelo Espírito Santo. “Eu já fui de pensar muito sobre tudo que ficou para trás. Vivia pensando sobre o que eu poderia ter feito melhor. Foi quando Deus me mostrou algo que jamais vou esquecer: o que passou, passou”, explica
“Olhar para frente e seguir sempre com o sorriso no rosto me tornou uma pessoa mais honesta comigo. Pois, eu sei que o melhor de Deus está chegando para minha vida. Não existe outro senhor, Deus cuida de tudo para mim. Eu creio em cada parte dessa canção pois muito dela já tem realizado em minha vida”, declara Jaquelinne Lima.
Conheça a cantora Jaquelinne Lima
Desde muito novinha, Jaquelinne Lima já adorava a Deus, mesmo antes de aprender a falar. É que ela acompanhava sua mãe enquanto ouvia hinos. Cresceu em um lar evangélico e por isso sua brincadeira preferida era de fazer cultinhos atrás de sua casa. Sempre teve o sonho de viajar cantando, de ir em rádios fazendo entrevistas. Hoje, esse chamado é mais que real, como cantora e compositora.
“Cresci cantando em casa todos os dias, minha primeira gravação foi caseira. Tínhamos um som que pegava microfone, então minha mãe colocava a fita e gravava a minha voz, depois nós ficávamos sempre ouvindo. Eu era muito tímida, só fui ter coragem de cantar na igreja com os meus 7 anos, com meus pais sempre me apoiando e incentivando. Desde então nunca mais parei de louvar nas igrejas”, lembra.
E foi aos 12 anos que Jaquelinne Lima gravou o seu primeiro CD. “Deus Não te Esqueceu” era o título do projeto que também apresentava sua primeira letra composta aos 11 anos. Já aos 14 gravou “No Limite”, seu segundo projeto, também com uma composição sua gravada. A terceira gravação, “A Chave do Infinito”, chegou aos 17 anos.
“Todas essas gravações foram bem difíceis, pois gravamos tudo pela fé não tínhamos condições. Apesar disso, Deus usou pessoas para nos ajudar. Em 2019 participei de dois sorteios, com a gravação completa de uma música e Deus me deu as duas. Um dos sorteios foi com o produtor Dinnis. o mesmo que produziu a canção ‘Enxugue as Lágrimas’. Em 2021, lançamos dois singles, ‘No Silêncio’ e ‘O Meu Coração Ensina’”, finaliza Jaquelinne Lima.
Ouça o single “Enxugue as Lágrimas”, da cantora Jaquelinne Lima:
Acompanhe o ministério da cantora Jaquelinne Lima no Instagram:
https://www.instagram.com/cantorajaquelinnelimaoficial/
Confira outros lançamentos da gravadora É Gospel Music:
https://www.instagram.com/egospelmusic/
***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.