Entretenimento

Cantor e compositor Polako se inspira em James Bond em nova faixa: “Paixão Suicida”

Ouça o single “Paixão Suicida”

São Paulo, 17 de novembro de 2023 – O cantor e compositor Polako, destaque do indie rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (17), sua mais nova faixa: “Paixão Suicida”. O novo trabalho foi lançado em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

Composta por Polako em parceria com seu amigo João Frugiuele, da banda Superdose, “Paixão Suicida” é uma música bem fácil de ouvir, com um balanço gostoso e que já vinha sendo tocada ao vivo. “João me mostrou a canção em uma noite que estávamos no estúdio tomando umas e outras”, se diverte Polako. “De cara eu achei que a versão dele estava muito romântica, aí eu sugeri uma outra melodia para o verso e escrevemos uma nova letra que é basicamente sobre um relacionamento tóxico”, completa.  

A versão que chega nos apps de música foi produzida e gravada por Antonio Frugiuele, que toca guitarra com Polako, e também é irmão de João. “Foi uma track concebida entre bons amigos”, o artista aponta. “Durante o processo da gravação surgiu uma introdução diferente do que fazíamos ao vivo e, não sei dizer por que, mas quando escuto essa música eu me lembro dos filmes de James Bond”.

Por trazer à Polako esta lembrança do agente secreto mais famoso do cinema (e também por ser fã declarado do personagem), ele teve a ideia de basear a capa do single em uma imagem icônica de um dos filmes de 007. “Eu acredito que a temática dessa canção casou legal com o lance do James Bond, já que na maioria das vezes ele acaba encontrando uma ‘Paixão Suicida'”, acredita o cantor.

Sobre a expectativa para o lançamento, o artista se empolga e adianta alguns spoilers: “Estou bem empolgado com o lançamento, pois retomamos o trabalho em parceria com a Marã Música e já temos planejado muitas novidades para frente, pelo menos três músicas novas vão sair até o lançamento do disco completo. Espero que a minha música alcance cada vez mais ouvidos e que façamos muitos shows nesses próximos meses”, finaliza. 

CONFIRA A LETRA DE “PAIXÃO SUICIDA” 

Escrita por Polako e João Frugiuele

ELA ME DEIXOU, 

SOZINHO NA ESCURIDÃO,

E ISSO PODE SER A MINHA SALVAÇÃO

ELA ME DEIXOU,

NA MÃO,

E ISSO COM CERTEZA É MINHA REDENÇÃO

E EU, 

SÓ QUERO VIVER

ME CANSEI DESSA CHAMA

QUE EU ACENDI PARA VOCÊ

ELA ME AMARROU,

BEIJOS, GOSTO DE TRAIÇÃO,

E ISSO FOI O FIM DA NOSSA RELAÇÃO

E EU, 

SÓ QUERO VIVER

ME CANSEI DESSA CHAMA

QUE EU ACENDI PARA VOCÊ

Sobre Polako:

O cantor e compositor paulistano POLAKO conta com execuções nas principais rádios do segmento no Brasil: 89FM a Rádio Rock, Transamérica FM, Kiss FM, Difusora de Ribeirão Preto e outras. Os números de plays e visualizações nas principais plataformas digitais também vem crescendo exponencialmente, logo o aumento do público e da agenda de shows vem chamando a atenção. 

Com muita atitude ao microfone e um vocal cheio de personalidade, seu som na pegada indie rock com refrões marcantes que flertam com o pop compõem um show perfeito para não deixar ninguém parado.

Convites para importantes Festivais como o Hack Town, eventos do meio musical como a Music Show, aberturas de shows para artistas já consagrados e novas oportunidades têm surgido na carreira de Polako que não para de tocar e ganhar seguidores por onde passa.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Polako:

Youtube

Instagram 

Links Marã Música:

Site Oficial

Facebook

Instagram

YouTube

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!