Cantor de pagode se destaca em Santa Catarina

Cantor de pagode
Publicidade

Pegou de Jeito tem se destacado no Sul do Brasil

Marquinhos paulista de Ribeirão Preto com 29 anos de idade, o vocalista do grupo ‘ Pegou de Jeito ‘ é destaque em Santa Catarina, no sul do Brasil. O cantor mora na cidade de Blumenau, na terra da Oktoberfest e o pagode não costuma ser tão popularizado na região, mas o artista fez o povo acolher o gênero musical e já tendo agenda lotada com shows cumprindo todas as restrições contra a COVID-19. 

Com a música “ Dia de Chuvinha “ recentemente lançada pela Mark Produtora, a canção do pagodeiro costuma ser bem conhecida pelo sul do Brasil e conta com o sucesso dos catarinenses onde o grupo é bem engajado. 

Publicidade

O objetivo na música de acordo com o Marquinhos é fazer trabalho em harmonia com o público para que tudo saia bem para os dois, tanto para o grupo e tanto para o público e assim se engajarem mais no mundo do pagode. 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34849 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 4 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password