Caminhos do Coração 09/08/2019: Marcelo e Maria são surpreendidos por Vlado

Caminhos do Coração

Confira o resumo do capítulo de Caminhos do Coração que será exibido nesta sexta, 09 de agosto:

Marcelo e Maria são surpreendidos por Vlado. Aquiles manda Teófilo e Ágata fugirem e se joga na frente de Gór. Os dois caem no chão e a mutante começa a enfeitiçá-lo. Pedreira diz para Taveira que acredita em Marcelo e ele fica furioso. Juanita chega à casa de Eric e os olhos dele ficam vermelhos. Ramon desmaia e Helga grita desesperada, quando ele se levanta e se transforma em lobisomem de novo.

Pachola-lobisomem se aproxima de Ramon-lobisomem e os dois ficam se encarando. Amália e Cassandra combinam um plano contra Célia. Batista encontra o pendrive que Cléo tinha escondido e entrega para Regina. Irma fica ansiosa e Aristóteles diz que é melhor não abrir o pendrive. Ela desconfia dele e pergunta por que ele está tão preocupado. Gór está hipnotizando Aquiles, quando Felina chega e dá um pulo em cima dela.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Caminhos do Coração de 05 a 09 de agosto.

Felina ataca Gór, que pede para Aquiles ajudá-la. Aquiles pega um pedaço de pau e Felina o encara pronta para atacá-lo. Pepe é levado para cela e encontra Gúdi. Felipe diz acreditar em Bianca e pede desculpas. Tati continua quebrando os objetos de casa e Dalva lhe dá uma bronca. Marcelo e Maria entram na sala de Júlia, quando são surpreendidos por Vlado, que estava escondido e pergunta o que eles querem na sala da médica.

O capítulo de Caminhos do Coração começa logo após mais um capítulo de Bela, a Feia, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: