Caminhoneiro é preso após ser flagrado com quase 200 KG de cocaína em Tietê, SP

Tietê

Caminhoneiro foi preso após quase 200 quilos de cocaína serem localizados em fundo falso de caminhão em Tietê, SP.

Nesta quinta-feira, 16 de maio, um caminhoneiro acabou sendo preso após ser flagrado transportando quase 200 quilos de cocaína em um fundo falso no caminhão o qual dirigia em um trecho da rodovia Marechal Rondon que fica perto de Tietê, SP.

A apreensão das drogas e a prisão do caminhoneiro ocorreram após a Polícia receber uma denúncia anônima que um caminhão transportando drogas passaria pelo trecho da rodovia que fica entre Tietê, SP, e Porto Feliz, SP, por volta das 02:00 da manhã, horário de Brasília, com a denúncia equipes da Polícia seguiram ao local e ficaram a espera de algum caminhão em atitude suspeita.

Por volta das 02:30 da manhã um caminhão em alta velocidade foi avistado pela equipe que estava no local e logo o veículo foi abordado em um trecho próximo a um pedágio que funciona na via, após a abordagem a equipe da Polícia passou a inspecionar o caminhão e no terminal de cargas do mesmo acabaram localizando cerca de 179 tabletes de cocaína em um fundo falso.

Após as drogas serem apreendidas a equipe seguiu a casa do motorista que é morador de Tietê, SP, na residência do caminhoneiro foram localizados cerca de R$ 10 mil em dinheiro, um revólver calibre 38, uma carabina, também calibre 38 e ainda uma espingarda calibre 22.

Logo após as apreensões as drogas foram encaminhadas para a delegacia de Porto Feliz, SP, onde as drogas foram pesadas e tiveram um peso total de 195 quilos, o caminhoneiro foi preso e já passou por audiência de custódia e deve permanecer preso preventivamente.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: