Notícias

Caminhão-guincho bate em muro do Exército em Sorocaba, SP

Na manhã desta terça-feira, 02 de abril, um caminhão-guincho bateu contra o muro da sede do Exército que fica localizada no bairro Santa Rosália em Sorocaba, SP.

No prédio onde o muro atingido fica localizado funciona a circunscrição do serviço militar, de acordo com um dos subtenentes do Exército que estava no local no momento do acidente o caminhão estava estacionado do outro lado da Avenida Roberto Simonsen, próximo da sede do SENAI e repentinamente passou a se mover cruzando a via e se chocou contra o muro da sede do Exército

O motorista não estava dentro do caminhão-guincho no momento do acidente e nenhuma pessoa se feriu, as causas do acidente não foram divulgadas até o momento da edição desta publicação.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!