Televisão

Câmera Record 25/02/2024: Documentário “Missão Israel – Por Trás das Câmeras”

Câmera Record mostra a realidade de Israel que está em conflito com a Palestina

O Câmera Record deste domingo, 25 de fevereiro, chega com documentário.

No começo de outubro de 2023, dias após o ataque terrorista do Hamas contra Israel, Roberto Cabrini embarcou em mais uma missão, rumo ao Oriente Médio. O jornalista passou cerca de 40 dias na linha de frente do sangrento conflito e, agora, fala com detalhes sobre os bastidores dessa cobertura histórica no documentário Missão Israel – Por trás das Câmeras.

Na produção, com imagens e reportagens inéditas, o jornalista relembra os momentos de tensão vividos durante os registros de mais uma guerra, além das dificuldades enfrentadas em cada gravação. “Cobertura de guerra significa noites maldormidas e refeições malfeitas. Você nunca tem garantia total de nada. A cobertura de uma guerra significa você chegar ao seu limite”. 

Cabrini também conta as dificuldades enfrentadas, já no começo da viagem, para desembarcar em Israel. “Uma vez que a gente conseguiu entrar, nossa prioridade era chegar até o Kibutz que foi atacado. Era muito difícil. Você precisava mostrar toda sua experiência e assumir riscos. Foi o que nós fizemos, eu e o nosso cinegrafista, o Daniel Vicente”. 

O Câmera Record começa logo após após mais uma edição do Domingo Espetacular, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!