Caldeirão do Huck 26/10/2019: João Riel encara o Quem Quer Ser Um Milionário

Caldeirão do Huck

Luan Santana encena situações engraçadas no Caldeirão do Huck deste sábado!

No Caldeirão do Huck deste sábado, 26 de outubro de 2019, Luan Santana e Luciano Huck encenam situações inusitadas no programa.

Além de cantar os últimos sucessos no palco do programa, o sertanejo entra em uma brincadeira com Luciano Huck e encena performances inusitadas em frente ao elevador de um prédio. A cada vez que a porta se abre, quem está no elevador é surpreendido pelos dois em situações como praticando ioga, jogando cartas e malhando. O cantor ainda conta detalhes a Luciano de seu pedido de casamento a Jade Magalhães, feito a bordo de um balão.

O ‘Caldeirão’ separa um momento para retribuir as boas ações da Tia Jane, que criou um projeto que oferece alimentação, reforço escolar, aulas de música e esportes para crianças do sertão de Pernambuco. No ‘O melhor dia da sua vida’, ela ganha 24 horas recheadas de surpresas especiais, preparadas pela comunidade atendida pelo projeto.

E um novo episódio do ‘Quem quer ser um milionário’ pode dar o prêmio máximo a um de seus participantes. O advogado João Riel, de 27 anos, testa seus conhecimentos frente às perguntas do quadro.

O Caldeirão do Huck começa logo após mais uma edição do  Só Toca Top, não perca!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: