Caldeirão do Huck 23/05/2020: Ronald e Suyane encaram o The Wall em busca de padaria

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck ainda traz mais um Gonga La Gonga e a última etapa da primeira fase do Pequenos Gênios

O Caldeirão do Huck deste sábado, 23 de maio, traz mais uma edição onde teremos momentos de pura diversão e também de fortes emoções.

Para começar de um jeito bem humorado, tem o divertido Gonga La Gonga, de casa, Luciano Huck apresenta mais uma edição especial do ‘Gonga la gonga’.

Por videoconferência, o apresentador conversa com Dani Calabresa, Monique Alfradique e George Sauma, em uma versão especial gravada remotamente.

O trio de jurados assiste às apresentações dos talentos, que também foram feitas de suas casas, e decide se gongam ou dão notas para as atrações, que tentam garantir um prêmio em dinheiro no final.

Logo em seguida, tem mais um edição do emocionante The Wall, no quadro, duplas vindas de diversas localidades do Brasil enfrentam uma disputa onde o principal objetivo é responder de maneira correta as perguntas de conhecimentos gerais que são lançadas pela parede mais temida do país.

Além de responder essas perguntas de maneira correta, estas duplas ainda precisam torcer para que a parede seja generosa na hora de distribuir os prêmios.

Eles precisam torcer também para que ela seja generosa, quando ocorrerem erros nas respostas, já que cabe também a parede do The Wall a tarefa de retirar parte do prêmio a cada erro.

Nesta semana encaram a disputa, a dupla formada por Ronald e Suyane tentam ganhar o desafio de perguntas e respostas para realizar o sonho de abrir uma padaria. Suyane é a madastra de Ronald e a dupla é de Lages, Santa Catarina.

O ‘Caldeirão’ traz ainda o quarto episódio do ‘Pequenos Gênios’, também gravado antes do período de isolamento social em virtude do Covid-19.

Dessa vez, se enfrentam os trios Fênix e Dreinstein, formados por crianças com altas habilidades de aprendizado. O primeiro time é formado por Caio (11 anos, de SP), Ana Luiza (13 anos, ES) e Leo (11, SP). No segundo trio estão Pedro (12 anos, SP), Davi (12, PE) e Lucas (11, PR).

O Caldeirão do Huck começa logo após mais uma edição da Sessão de Sábado, não perca!

 

Fernando Azevedo17874 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: