Caldeirão do Huck 21/11/2020: Família Brayner encara família Serrano em mais um Tem ou Não Tem, o Jogo

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck ainda traz mais um participante encarando o Quem Quer Ser Um Milionário

O Caldeirão do Huck deste sábado, 21 de novembro, traz mais uma edição onde iremos acompanhar quadros de disputas que certamente vão deixar sua tarde carregada de fortes emoções.

Hoje um dos destaques é o divertido e emocionante Tem ou Não Tem, o Jogo, disputa onde duas famílias encaram um jogo onde o objetivo é descobrir por meio de palpites o que um grupo de 100 pessoas respondeu como sendo algo relacionado ao que foi perguntado, que pode se referir a alguma atividade, objeto ou qualquer outra coisa.

Um exemplo para simplificar como o jogo funciona, seria a pergunta o que não pode faltar em uma festa de aniversário? A partir de tal pergunta, as famílias precisam dar palpites, como: Em uma festa de aniversário não pode faltar o bolo.

Caso a resposta da família apareça entre as citadas pelas pessoas entrevistadas previamente pelo programa, elas conseguem acumular pontos que são acumulados ao longo das rodadas, vence a família com a maior quantidade de pontos.

A família vencedora leva para casa o prêmio de R$ 30 mil, nesta semana, quem encara a disputa é a família Brayner do Rio de Janeiro que enfrenta a família Serrano.

Tem ainda muita emoção em mais uma edição do Quem Quer Ser Um Milionário?, game show onde Luciano onde Luciano Huck desafia um participante a encarar um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais.

Na disputa, o objetivo é responder o maior número de perguntas de forma correta, sendo que a cada acerto, o participante fica mais perto da pergunta que pode o premiar com o valor de R$ 1 milhão.

Tudo isso sempre garante fortes emoções para o participante e para quem acompanha o game, para não perder nada do que vai rolar no Caldeirão do Huck, é só se ligar no programa que começa logo após mais uma edição do Simples Assim, não perca!

Para assistir o Caldeirão do Huck e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo25298 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: