Televisão

Caldeirão do Huck 20/04: Capoeira é um dos exemplos do Especial Inspiração

O Caldeirão do Hack deste sábado, 20 de abril, certamente fará com que sua tarde seja carregada com muita emoção ao contar cinco histórias as quais serão os destaques do Especial Inspiração.

No Especial Inspiração, Luciano Huck irá revelar cinco histórias que mostram atitudes altruístas e de solidariedade que foram praticadas por alguns brasileiros que emocionaram a população ao se mostrarem solidários com outras pessoas, algo tão simples, mas que é muito importante nos tempos atuais onde cada vez mais as pessoas se importam unicamente consigo mesmas.

Uma das histórias do Especial Inspiração é de Varlei Rocha Alves que é conhecido como Capoeira que acabou ganhando fama após ter ajudado uma idosa a atravessar a rua durante uma enchente ocorrida após o último temporal que castigou o Rio de Janeiro cair, esta simples atitude encantou muitas pessoas e tal encanto fez com que uma vaquinha online fosse aberta afim de ajudar Capoeira a ter uma vida melhor.

Capoeira ganha a vida como guardador de carros e diz que sempre ajuda as pessoas, sem fazer distinção de quem são elas, todo esse altruísmo fez com que a vaquinha online fosse um grande sucesso e até o momento já foram arrecadados mais de R$ 140 mil.

Além da história do Capoeira ainda veremos mais quatro outras histórias tão emocionantes como a dele e alguns famosos irão participar do especial sendo eles: Alice Wegmann, Alcione, Angelica, Ana Maria Braga,Gabi Amarantos, Jonathan Azevedo, Kléber Toledo, Luiza Possi, Laís Souza, Mariana Ximenes, Preta Gil, Roberta Rodrigues, Sophia Abrahão, Thiaguinho e Zeca Camargo.

O Caldeirão do Huck começa logo após mais uma edição do Só Toca Top, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!