Caldeirão do Huck 12/09/2020: Ismael Xavier fica bem próximo do milhão no Quem Quer Ser Um Milionário

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck relembra Ivete Sangalo no quadro Visitando o Passado

O Caldeirão do Huck deste sábado, 12 de setembro, traz mais uma edição que traz quadros inéditos e ainda relembra momentos especiais da atração ao longo do tempo, desta vez, iremos relembrar a participação de Ivete Sangalo no quadro Visitando o Passado.

Ivete Sangalo participa do programa diretamente de sua casa, em Salvador, por chamada de vídeo. O papo da cantora com Luciano Huck tem um motivo especial: a reexibição de sua edição do quadro ‘Visitando o passado’, que em 2017 reconstruiu no palco da atração a sala do apartamento onde Ivete morou com a família na década de 1980, da infância ao início da adolescência.

Depois de assistir novamente ao episódio, a cantora fala sobre sua emoção ao entrar no cômodo e relembra que, na época, estava grávida das gêmeas Marina e Helena.

E, ainda, faz uma apresentação remota exclusiva de sua nova música “Localizei”, gravada durante a pandemia.

E ainda tem o Quem Quer Ser Um Milionário?,  no quadro, um participante é desafiado a encarar um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais, onde a cada acerto ele vai acumulando um valor em dinheiro que pode chegar ao valor máximo de R$ 1 milhão.

O gestor de Tecnologia da Informação Ismael Xavier, de 50 anos, tenta responder ao maior número de perguntas para chegar ao prêmio máximo de R$ 1 milhão.

Ele conta com torcida da esposa e da plateia virtual do ‘Caldeirão’, que assistem a tudo remotamente e podem ajudá-lo a avançar no desafio, caso o participante acione a “Ajuda da plateia”.

E o jornalzinho ‘Que tal um pouco de esperança e boas notícias’ traz uma matéria especial com a história de Juliana Martins, de 25 anos.

Ela fundou a “Fico com a cria”, uma empresa de babás para atender famílias de baixa renda, depois de passar pela experiência de ser mãe aos 18 anos e ter que abrir mão de vagas em duas faculdades por não conseguir ficar longe de sua filha enquanto estudava. A solução encontrada na época foi trabalhar como babá.

O Caldeirão do Huck começa logo após mais uma edição do Música Boa, não perca!

Para assistir o Caldeirão do Huck e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo22256 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: