Caldeirão do Huck 05/09/2020: Maria Chocolate no Quando Você Menos Espera e Ana Coope no Quem Quer Ser Um Milionário?

Caldeirão do Huck

Caldeirão do Huck promete trazer fortes emoções para sua tarde

O Caldeirão do Huck deste sábado, 05 de setembro, Luciano Huck traz mais uma edição que promete agitar sua tarde com fortes emoções com quadros inéditos.

Para começar tem o quadro Que Tal Um Pouco de Esperança e Boas Notícias?, onde Luciano Huck traz boas ações que são os destaques do fictício jornalzinho do bem.

No ‘Quando você menos espera’, a atração conta a história da carioca Maria Chocolate, de 57 anos, que em 2007 fundou uma biblioteca comunitária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Maria teve uma infância difícil, mas decidiu usar tudo que aprendeu com a própria trajetória para ajudar a mudar a realidade de crianças de sua comunidade como Educadora Social.

Ela vai até os Estúdios Globo achando que está participando de um cadastro do seu projeto social, mas, quando menos espera, descobre que está no palco do ‘Caldeirão’, de frente para Luciano Huck.

E ainda tem o Quem Quer Ser Um Milionário?,  no quadro, um participante é desafiado a encarar um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais, onde a cada acerto ele vai acumulando um valor em dinheiro que pode chegar ao valor máximo de R$ 1 milhão.

Nesta semana, a engenheira nuclear Anna Coppe, de 25 anos, tenta responder ao maior número de perguntas em busca da quantia em dinheiro que pode viabilizar a segunda etapa de seu mestrado em Sustentabilidade, que será realizada na França.

A história do estudo é curiosa: a primeira etapa do mestrado, na Espanha, foi viabilizada pelo pai de Anna, que vendeu o único carro da família para custear o sonho da filha, e por um doador anônimo, que doou a Anna uma quantia de R$ 30 mil.

O Caldeirão do Huck começa logo após mais uma edição do Música Boa, não perca!

Para assistir o Caldeirão do Huck e a programação da Rede Globo, clique aqui!

 

Fernando Azevedo22504 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: