Caldeirão do Huck 01/05/2021: Mestre dos Cachos no Quando Você Menos Espera e Jucicleide no The Wall

Caldeirão do Huck
Publicidade

Caldeirão do Huck ainda traz mais uma edição do Tem ou Não Tem o Jogo

O Caldeirão do Huck deste sábado,01 de maio, traz mais uma edição onde iremos ter momentos de diversão e muita emoção.

Para começar tem mais uma edição do quadro Tem ou Não Tem, o Jogo, no quadro duas famílias entram numa disputa onde o objetivo é tentar descobrir quais foram as respostas dadas por um grupo de pessoas que participou de uma pesquisa realizada previamente pela produção do programa.

Nesta pesquisa, um grupo de 100 pessoas é abordado pela produção e questionado sobre determinadas situações, por exemplo: qual a primeira coisa que vem a sua cabeça, quando falamos em uma casa?

A partir desta questão, os entrevistados dessa entrevista listam coisas que fazem que se lembrem de um quarto, cabe as famílias descobrir quais foram os itens mais citados pelos entrevistados.

A família que melhor se sair nas duas etapas do quadro, leva para casa um prêmio de R$ 30 mil.  Nesta semana, encaram a disputa as famílias Melgaço e Cardio Lião.

Tem ainda uma emocionante história de vida no quadro Quando Você Menos Espera, onde iremos conhecer o Hemerson, um jovem que fundou um Instituto especializado no tratamento de cabelos crespos e cacheados.

Ele que desde cedo sentiu na pele como é ter cabelos que por muitos são considerados ‘ruins’ quis transformar isso num negócio e ajuda diariamente mulheres a se sentirem mais poderosas e confiantes que seus cabelos não são ruins, mas excelentes.

Por conta da ideia, o jovem ganhou o apelido de Mestre dos Cachos, e ainda tem mais uma edição do The Wall.

Publicidade

No game show, Luciano Huck desafia duplas a encararem uma disputa onde o objetivo é tentar vencer a parede que lança perguntas, distribui prêmios e também o retira, caso a dupla se saia bem nessa missão, ela pode faturar um prêmio de até R$ 1,7 milhões.

Para começar a disputa, essa dupla precisa responder de forma correta as perguntas de conhecimentos gerais que são lançadas pela parede do The Wall, a cada questão correta acertada neste primeiro momento, a dupla ganha bolas brancas que são lançadas na parede e convertidas em bolas verdes que lhes dão direito a tentar aumentar o prêmio.

Já na segunda etapa da disputa, a dupla é dividida, e cabe ao integrante da dupla que foi enviado para um cabine isolada, responder as questões levantadas pela parede, já o integrante que permaneceu no palco com Luciano Huck, precisa apostar suas fichas nas respostas do companheiro de dupla.

Tudo isso, sempre torna a disputa extremamente emocionante de ser acompanhada, emociona também as histórias da duplas participantes, que em sua maioria, chegam no programa com o objetivo de ampliarem a atuação de algum projeto social do qual sejam parte e que faz a diferença na comunidade onde atuam.

Há também sonhos pessoais inspiradores que sempre mexem com nossas emoções, nesta semana, quem encara a disputa é uma dupla formada por uma mulher que é extremamente batalhadora, Jucicleide, que atua como confeiteira e criou os filhos vendendo bolos e mesmo tendo lutado contra um câncer, nunca deixou que isso a desanimasse.

Ela vem ao programa para tentar conseguir recursos para criar uma confeitaria onde seus doces poderiam ser vendidos de um jeito mais prático, o Caldeirão do Huck começa logo após mais uma edição do Se Joga, não perca!

Para assistir o Caldeirão do Huck e a programação da TV Globo, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo32538 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

oito + 11 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password