Televisão

Caldeirão com Mion 25/11/2023: Sobe o Som Lá em Casa e TV Teca

Caldeirão com Mion recebe Buchecha, Humberto Martins, Marcos Pasquin e Tierry

O Caldeirão com Mion deste sábado, 25 de novembro, chega com o TV Teca.

Novelas, séries, programas de auditório, humorísticos e especiais ocupam um lugar cativo no coração e na memória afetiva de milhões de telespectadores. Agora, já pensou em ter o ‘Caldeirão com Mion’ dentro da sua casa? Essas são as premissas das novas atrações do programa que estreiam neste sábado, dia 25. O novo quadro, ‘TV Teca’, traz de volta a história da TV Globo relembrando cenas memoráveis, com tudo que marcou a vida dos brasileiros, em um jogo de perguntas e respostas. Já o ‘Sobe o Som’ ganha uma nova versão: o ‘Sobe o Som lá em casa’, em que Marcos Mion, a banda Lucio Mauro e Filhos e convidados especiais invadem a casa de telespectadores para uma surpresa.

No TV Teca, a cada semana, dois convidados famosos são desafiados pelo time de humoristas composto por Dani Calabresa, Jojo Toddynho, Welder Rodrigues, Luis Miranda, Lúcio Mauro Filho e Evelyn Castro. Estreando o novo quadro, os atores Humberto Martins e Marcos Pasquim, protagonistas de diversos momentos marcantes da TV, são os primeiros convidados a encararem o desafio. O game funciona assim: o apresentador faz perguntas sobre o universo da televisão para os humoristas que podem responder de duas maneiras: com uma resposta correta ou inventando uma história. A missão dos convidados é descobrir se eles acertaram ou inventaram a resposta. A cada acerto, o jogador soma pontos. No final, quem tiver a maior pontuação encara a última rodada. O vencedor leva para casa uma TV de 80 polegadas. “O TV Teca mexe direto com a nossa memória afetiva. A imagem e o som têm o poder de nos transportar para lugares e épocas diferentes de nossas vidas, ainda mais o acervo tão poderoso e significativo da Globo”, conta Marcos Mion.

Já o ‘Sobe o Som lá em casa’ leva o ‘Caldeirão’, literalmente, até o público de casa. No primeiro programa, o apresentador surpreende uma família de Marechal Hermes, na Zona Norte carioca, com a presença de dois grandes artistas: Buchecha e Tierry. Eles fazem uma apresentação especial, mas para isso, claro, a família antes precisa acertar quem são os artistas com a ajuda da banda Lúcio Mauro e Filhos. Buchecha e Tierry cantam hits como ‘Nosso Sonho’ e ‘Rita’, respectivamente. “Foi como um presente de Deus estar ao lado de amigos tão queridos como o Tierry e Mion, que sou fã e respeito tanto. Sem contar que fizemos uma bagunça gostosa em Marechal Hermes [no Rio de Janeiro], um lugar onde já fiz muitos shows marcantes. Foi tudo ‘só love’”, conta Buchecha.

O Caldeirão com Mion começa logo após mais uma edição do Melhor da Escolinha, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!