Televisão

Caldeirão com Mion 23/03/2024: Nivea Maria e Zezeh Barbosa na TV Teca

Caldeirão com Mion chega com a TV Teca

O Caldeirão com Mion deste sábado, 23 de março, chega com mais uma edição da TV Teca.

O novo quadro, ‘TV Teca’, traz de volta a história da TV Globo relembrando cenas memoráveis, com tudo que marcou a vida dos brasileiros, em um jogo de perguntas e respostas. Já o ‘Sobe o Som’ ganha uma nova versão: o ‘Sobe o Som lá em casa’, em que Marcos Mion, a banda Lucio Mauro e Filhos e convidados especiais invadem a casa de telespectadores para uma surpresa.

No TV Teca, a cada semana, dois convidados famosos são desafiados pelo time de humoristas composto por Dani Calabresa, Jojo Toddynho, Welder Rodrigues, Luis Miranda, Lúcio Mauro Filho e Evelyn Castro. Estreando o novo quadro, os atores Humberto Martins e Marcos Pasquim, protagonistas de diversos momentos marcantes da TV, são os primeiros convidados a encararem o desafio. 

O game funciona assim: o apresentador faz perguntas sobre o universo da televisão para os humoristas que podem responder de duas maneiras: com uma resposta correta ou inventando uma história. A missão dos convidados é descobrir se eles acertaram ou inventaram a resposta.

A cada acerto, o jogador soma pontos. No final, quem tiver a maior pontuação encara a última rodada. O vencedor leva para casa uma TV de 80 polegadas. “O TV Teca mexe direto com a nossa memória afetiva. A imagem e o som têm o poder de nos transportar para lugares e épocas diferentes de nossas vidas, ainda mais o acervo tão poderoso e significativo da Globo”, conta Marcos Mion. Nesta semana participa do programa as atrizes Nivea Maria e Zezeh Barbosa.

O Caldeirão com Mion começa logo após mais uma edição do Jornal Hoje, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!