Televisão

Caldeirão com Mion 02/12/2023: Teresa Cristina e a Velha Guarda da Portela celebram o Dia Nacional do Samba

Caldeirão com Mion celebra o Dia do Samba

O Caldeirão com Mion deste sábado, 02 de dezembro, celebra o Dia Nacional do Samba.

Teresa Cristina e a Velha Guarda da Portela são algumas das atrações escondidas atrás do telão do quadro ‘Sobe o Som’. Cantando ‘Foi um Rio que Passou em Minha Vida’, de Paulinho da Viola, e ‘Coração em Desalinho’, de Monarco, a matriarca e Presidente de Honra da Portela, Tia Surica, também marcou presença na atração.

Este ano, a águia comemora seu centenário, sendo a maior ganhadora do carnaval carioca e levando o título 22 vezes para Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. No palco do ‘Caldeirão’, a missão de descobrir quais são as atrações atrás do telão fica por conta de Romulo Estrela, Johnny Massaro e suas respectivas duplas. 

Também será dia de relembrar momentos icônicos da TV brasileira no ‘TV Teca’, um jogo de perguntas e respostas em que os convidados precisam dizer se o grupo de humoristas formado por Dani Calabresa, Jojo Toddynho, Welder Rodrigues, Luis Miranda, Lúcio Mauro Filho e Evelyn Castro estão inventando ou se acertaram a resposta. Esta semana, jogam Diego Martins e Carmo Dalla Vecchia.

O Caldeirão com Mion começa logo após mais uma edição do Melhor da Escolinha, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!