Caio é o novo anjo e isso deve tirar a opção de voto da casa

Caio

Caio se tornou o quarto anjo do BBB21

Na tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, Caio ganhou a segunda Prova do Líder consecutiva, o brother ganhou a prova que consistiu num quiz de conhecimentos gerais.

Participaram da Prova: Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette, por ter sido vetada da Prova do Líder Above.

A disputa foi um quiz da Americanas. Na quinta rodada, todos os brothers foram eliminados e restaram Caio e Projota, que estavam cada um com 5 pontos. Na nona rodada, Caio acertou a pergunta e Projota errou, consagrando o fazendeiro como o novo Anjo.

Será que você prestou atenção? Não tem problema se você não lembra do que apareceu na Prova do Anjo, está tuuudo no app Americanas. São milhões de produtos com entrega rápida pra você aproveitar e até presentear os anjos da sua vida. Já sabe, né? Na Americanas, clicou, comprou, a campainha tocou!

Ciao escolheu Viih Tube e Thaís para o Castigo do Monstro, sobre a imunidade do brother não é surpresa alguma e deve repetir o que ocorreu na semana passada, quanto ele também ganhou o anjo.

Rodolffo deve se salvar de mais um paredão, e  nesta semana, ele tinha grandes chances de ser enviado para a berlinda por ser quem a casa teria como opção de votos pelo seu estilo de jogo muito fechado, algo que gera desconfiança de muitos.

Vote em seu participante favorito:

Quem Ganha o BBB21?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Print Friendly, PDF & Email

Fernando Azevedo29548 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

19 + três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password