Notícias

Cachorra adota filhote de gato após ter gravidez psicológica em Itapetininga, SP

Cachorrinha passou por gravidez psicológica devido a problemas hormonais e acabou adotando o filhote de gato em Itapetininga, SP.

Que uma gravidez psicológica é uma situação a qual ocorre com mulheres em todo o mundo não é novidade alguma, mas novidade mesmo é uma gravidez psicológica em uma cachorra, mais novidade ainda é que a gravidez psicológica tenha ocorrido após a cachorrinha acreditar ser a mãe de um filhote de gato.

Essa história descrita acima parece algo inusitado, mas é a mais pura verdade e está ocorrendo com uma cachorrinha que pertence a uma família que é moradora de Itapetininga, SP, a cachorrinha que está na família há cerca de 3 anos e que foi adotada para ajudar uma criança com autismo a se desenvolver melhor acabou tendo uma gestação psicológica após a chegada de um novo membro a família que a adotou.

O mais novo membro da família da cachorrinha que atende pelo nome de Jully é um filhote de gato que está sendo parte da família há mais ou menos 4 semanas, desde que o animal chegou a família que os donos de Jully tem notado que seu comportamento anda mudado.

A cachorrinha faz o que pode para proteger o gatinho e o mais inusitado nisso tudo é que a mesma até mesmo amamenta o filhote adotado pela família recentemente, os donos da cachorro achando este fato estranho resolveram buscar uma veterinária para verificar como essa relação entre os bichos de raças distintas poderia estar ocorrendo e a veterinária explicou que a cachorrinha acabou tendo uma gravidez psicológica por ter passado por um período de cio há cerca de dois meses.

Período o qual geralmente dura uma gestação canina, segundo a especialista a cachorrinha ‘casou’ este fato com a chegada do filhote de gato a família, algo que em seu psicológico a fez acreditar que ela tenha dado a luz ao gatinho.

É somente devido a toda essa situação que a cachorrinha tem até mesmo leite para cuidar de seu filhote nada convencional, a veterinária ainda alerta que apesar de serem de espécies diferentes o leite gerado pela cachorrinha que vem sendo consumido pelo gatinho não faz mal ao bichano.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!