Botafogo-SP x São Paulo ao vivo

Botafogo-SP x São Paulo

Botafogo-SP x São Paulo se enfrentam em partida válida pelo Paulistão

Neste domingo, 08 de março, Botafogo-SP x São Paulo se enfrentam em mais uma partida que é válida pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Na lanterna do Paulistão, com cinco pontos, o Pantera precisa desesperadamente da vitória sobre o Tricolor. A derrota para a Ferroviária, na última rodada, não consolidou a reação que a torcida esperava após o primeiro triunfo no torneio, 2 a 1 sobre a Inter de Limeira.

A conta do Botafogo para escapar da degola, considerando a média desde 2017, quando o estadual adotou o atual formato, é vencer duas partidas em quatro, no mínimo. Assim, chegaria a 11 pontos e estaria fora de risco.

Após longa viagem ao Peru no meio da semana para estrear na Libertadores – derrota por 2 a 1 para o Binacional na quinta-feira –, o São Paulo terá um time reserva contra o Botafogo. Dos titulares, apenas o goleiro Tiago Volpi viajou com o grupo. A equipe de Fernando Diniz lidera o Grupo C, com 15 pontos.

A Globo transmite a partida com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande; no Premiere, a transmissão tem Linhares Júnior na narração e Alexandre Lozetti nos comentários.

Prováveis Escalações

Botafogo-SP – Técnico: Claudinei Oliveira

Apesar da derrota para a Ferroviária na última rodada, tanto o técnico Claudinei Oliveira quanto os atletas saíram com a sensação de que o time evoluiu no Paulistão. Portanto, o comandante deve levar a campo contra o São Paulo a formação que esteve em Araraquara.

A novidade é o retorno do meia Gabriel Calabres, que cumpriu suspensão contra a Locomotiva, mas deve ficar como opção na reserva. A tendência é que Matheus Anjos, que fez a estreia na rodada anterior, seja mantido no time. O meia se recupera de uma gripe e está com a escalação ameaçada. Caso não jogue, Marcos Vinícius surge como o favorito para a vaga.

Ronald pode dar lugar a Diego Cardoso no ataque, setor que ainda não conseguiu se consolidar na competição.

Quem está fora: Gustavo Henrique (contusão) e Francis (contusão).

Pendurado: Diego Cardoso.

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

Com o time desgastado por uma viagem ao Peru no meio da semana e de olho no próximo jogo da Libertadores – quarta-feira, no Morumbi, contra a LDU –, Fernando Diniz vai escalar um time reserva e cheio de garotos contra o Botafogo em Ribeirão Preto. O único titular que viajou com a delegação foi o goleiro Tiago Volpi.

A partida pode marcar uma oportunidade para jogadores que foram pouco aproveitados até o momento. São os casos do zagueiro Anderson Martins e dos atacantes Everton e Brenner.

Quem está fora: Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Antony, Pato e Pablo (poupados); Juanfran, Helinho, Walce, Rojas, Léo e Gabriel Sara (lesionados).

Pendurados: Bruno Alves e Vitor Bueno.

Para assistir a partida entre Botafogo-SP x São Paulo e a programação da Rede Globo, clique aqui!

Fernando Azevedo15723 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: