Lívia Santana

 Bispo Luciano Neves ganha mesma premiação que Grandes ícones nacionais!

O Bispo líder da igreja Unida Deus proverá Luciano Neves foi surpreendido no último dia 22 de novembro ao vivo em seu programa pela Band ao receber o respeitado prêmio Comunicação e Destaque na categoria líder religioso 2023.

Toda expectativa começou logo no início do programa Desperta Brasil Deus proverá ao vivo pela Band TV, quando sua equipe de jornalistas o avisaram ao vivo que atrás da porta havia uma autoridade, que veio ao seu encontro.

bispolucianoneves.02  Bispo Luciano Neves ganha mesma premiação que Grandes ícones nacionais!

Entre orações, notícias e testemunhos que são quadros do programa a expectativa aumentava, quando dicas eram dadas, como “Esta autoridade já esteve com Michael Jackson, com Silvio Santos, com a apresentadora Eliana, Rodrigo Faro, Roberto Cabrini entre outros nomes citados…

bispolucianoneves.03  Bispo Luciano Neves ganha mesma premiação que Grandes ícones nacionais!

Bispo Luciano Neves e Ricardo Tofanelo

No WhatsApp do programa foram várias as participações citando nomes de famosos que poderiam estar ali para o encontro, já que o Bispo Luciano Neves tem se destacado na mídia ao dar orientações a famosos.

bispolucianoneveseromildodossantos  Bispo Luciano Neves ganha mesma premiação que Grandes ícones nacionais!

Bispo Luciano Neves e Romildo dos Santos do Prêmio Comunicação e Destaque


Foi quando o Jornalista Ricardo Tofanelo integrante do programa pediu para que o Bispo se sentasse, o que já causou estranheza de toda a produção e expectadores. No telão foram inseridas imagens do início do ministério e Neves explicando o crescimento, diga-se de passagem astronômico comparado com demais igrejas. Até que uma matéria foi inserida, explicando a importância do Prêmio comunicação e destaque e sua relevância atualmente internacional, com imagens de celebridades nacionalmente reconhecidas pela premiação, como Silvio Santos, Pedro Bial, Eliana, Reinaldo Gotino, Patrícia Abravanel, Gugu entre outros nomes renomados; Ao fim do vídeo Romildo dos Santos o Billy Jackson entra no estúdio com a premiação do Bispo Luciano em mãos, impactando os demais bispos, a produção e os telespectadores.

bispolucianoneves.05  Bispo Luciano Neves ganha mesma premiação que Grandes ícones nacionais!

Naquele momento Bispo Luciano Neves era reconhecido pela bancada de jornalistas e autoridades responsáveis pela premiação como o Bispo de maior relevância e destaque no ano de 2023 na categoria líder religioso.

bispolucianoneves.06  Bispo Luciano Neves ganha mesma premiação que Grandes ícones nacionais!

O Bispo reúne sua equipe ao vivo pela Band e diz:
Olha, eu encaro essa premiação do troféu comunicação em destaque como, pra mim um grande privilégio. Uma vez que você vê pessoas tão renomadas como Silvio Santos e outros mais. Que são Verdadeiros ícones no Brasil e no mundo. Referências, né? Celebridades que você de repente está sendo premiado como essas pessoas, né? É um sendo reconhecido. E, principalmente, por uma bancada extremamente competente. Na área de jornalismo, onde pessoas que têm uma profissão maravilhosa e tão importante em qualquer lugar do mundo. Isso para mim é algo que. É, eu não consigo mensurar o valor. Agradeço demais. Primeiro a Deus, porque, imagina uma igreja que não tem ainda. Um ano, né? Uma programação que está no ar em tão pouco tempo tem impactado tanta gente ganhando aí alguns números consideráveis em audiência. Eu só fico muito feliz, agradecido a Deus, a toda a minha equipe, que tem trabalhado com a gente, que Deus nos tem dado, BISPOS, PASTORES, MINHA ESPOSA, Né? E ao povo que tem nos dado essa credibilidade, tem acreditado na gente como pessoas sérias, pessoas do bem, pessoas que estão sendo honestas na proposta. Então eu só tenho que agradecer e agradecer aos jornalistas. Em geral, não só os da bancada, mas todos que. A meu ver. Que tem sido justo em todos os seus posicionamentos e declarações. E para mim isso é jornalismo Sério. Então, agradeço muito, fico muito feliz, surpreso. Não esperava. Não acho que mereço o que merecia. Que eu não me vejo capaz, mas se Deus nos deu essa graça. Eu só tenho a agradecer, muito e me sentir um grande privilegiado e serve para entender que eu estou no caminho. Se não é de agrado dos homens, pelo menos agradando a Deus, isso é mais importante!!

Crédito: Divulgação

Fonte: Ricardo Tofanelo

Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Livia Santana

Jornalista e Assessora de imprensa de Uberlândia, Minas Gerais. Com formações em Turismo e Hotelaria, Culinária, Confeitaria, Teatro (roteirista, atriz e produtora), Locutora de Rádio, Jornalismo (CEO de portais e revistas), apresentadora e Coach. Trabalhos que já fez: Trabalhou para uma agência de modelos e saiu no ano 2020, foi assessora de imprensa, editora-chefe, jornalista e assessorou o programa CBTUR VIP, a Revista CBTUR VIP, as redes sociais da apresentadora e a colunista e embaixadora do Turismo no Brasil, Ruthínea de Carvalho (saiu no mês de março 2022), trabalhou na parte comercial dos jornais Estado do Rio de Janeiro e Niterói News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!