Bifão x Diego x Netto estão na 6ª roça de A Fazenda 11:

Bifão x Diego x Netto

6ª roça teve reviravolta que mexeu com a próxima prova do fazendeiro!

Na noite desta segunda-feira, 28 de outubro, acompanhamos mais uma formação de roça em A Fazenda 11, desta vez como costuma ser tivemos mais uma edição cheia de fortes emoções.

Para dar início a tudo, Marcos Mion, pediu que Rodrigo Phavanello escolhesse um dos poderes da chama, o peão acabou ficando com a chama verde e deu a vermelha para Diego Grossi.

Logo após Rodrigo ter transferido a chama vermelha para Diego, o ex-bbb a abriu e revelou aquilo que o público já sabia, a chama vermelha dava o direito de seu dono imunizar alguém da roça da semana.

Após Diego imunizar Sabrina da roça foi a vez do fazendeiro da semana dar o seu veredito, Lucas Viana que era o fazendeiro nesta semana vinha prometendo surpreender em sua indicação e de fato acabou surpreendendo ao indicar Bifão na roça.

Sua justificativa foi se a peoa aceitava ir para a roça para poupar Andréa Nóbrega de mais uma roça, a peoa aceitou prontamente a proposta do fazendeiro e seguiu para a berlinda.

Já pela votação da sede, Diego acabou sendo o mais votado e acabou ocupando o segundo banco da roça, por consequência de sua indicação o peão foi obrigado a puxar alguém da baia e ele optou por puxar Netto.

Aquilo que ninguém esperaria nessa altura do campeonato era que a chama verde tinha o poder de mudar os rumos da prova do fazendeiro que será disputada na noite desta terça, 29, isso porque a chama verde deu a Rodrigo Phavanello o poder de escolher um dos roceiros para ir direto para a votação do público.

Rodrigo com este poder em mãos escolheu Bifão para seguir direto para a votação do público e em decorrência deste fato a prova do fazendeiro será disputada apenas por Diego Grossi e Netto, quem será o novo fazendeiro?

Vote em quem deseja salvar desta roça, vote ainda em seu participante favorito:

Fernando Azevedo15841 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: