Bhaskar se une a Moguai e lança “Shadows”

Shadows
Publicidade

Shadows é mais um lançamento pela Spinnin’ Records

A gravadora holandesa Spinnin’ Records une pela primeira vez Bhaskar e Moguai em “Shadows”, uma faixa que navega entre o Deep House e o Brazilian Bass.

O topline de “Shadows” foi enviado pela Spinnin’ Records em busca de algum DJ da gravadora brasileira CONTROVERSIA que produzisse a track. Quando Bhaskar ouviu, não pensou duas vezes. “Fiquei tão encantado com o vocal, por ser diferente, que peguei pra mim”, comenta. Após produzir a base, pensou logo no Moguai para uma colaboração e o alemão também topou de cara. 

Ambos fãs do trabalho um do outro e impossibilitados de se encontrarem pessoalmente devido a pandemia, o contato entre os produtores aconteceu por meio do Instagram. “A produção da música funcionou da seguinte maneira: eu enviei uma ideia pra ele, ele falou o que achava que precisava ser feito e me mandou algumas alterações. Depois das alterações dele, eu terminei a música e agora ela está aí disponível para vocês”, detalha. Bhaskar se vê muito grato pela vontade de Moguai em participar.

Publicidade

“Shadows” é definida por Bhaskar como uma track simples e que não envolve muitos elementos. Trazendo sonoridades do Deep House e Brazilian Bass, suas características são o que mais fazem Bhaskar se interessar pela mesma. “O que mais curto nela é essa pegada meio triste e densa, mas ao mesmo tempo existe uma fluidez muito boa e quente. A típica música pela qual me interesso e me representa bem”, finaliza.

E para deixar um gostinho de quero mais, Bhakar revela que em breve irá soltar remixes de “Stone Heart”, track autoral do DJ e produtor que já soma quase 1 milhão de streams no Spotify.

Portanto, fiquem ligados nas redes sociais de Bhaskar e ouça já sua collab com Moguai, “Shadows”, pela Spinnin’ Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete + cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password