Betty a Feia em Nova York 22/05/2020: Betty salva um homem alcolizado de um assalto

Betty a Feia em Nova York

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 086, sexta, 22 de maio 

Betty deixa tudo para tras e chega a Miami para recomeçar sua vida. Antes de começar a trabalhar ela diz a Catalina que é a responsável por Marcela ter cancelado o casamento.

Embora reprove o que fez, Catalina mantém Betty na sua empresa valorizando sua sinceridade e arrependimento. Hugo descobre que sua coleção foi plagiada e está sendo vendida em lojas populares.

A notícia chega a Roberto e aos executivos da V&M. Na praia, Betty salva um homem alcolizado de um assalto e chama um Uber para que ele possa voltar para casa.

Armando volta à casa de Betty e encontra Nícolas, que o detém. Nícolas diz a Armando que o tem em suas mãos e mostra a carta que assinou assumindo toda culpa.

Patrícia pensa em um plano para se livrar de Nícolas e para isso o induz a convidá-la para jantar em um luxuoso restaurante. Chegando lá, Patrícia ameaça denunciá-lo por abuso sexual.

Nicolas foge assustado e Patrícia fica com a conta do jantar. Marcela empacota suas coisas do apartamento de Armando e entrega a ele o colar com o ursinho de cristal.

O capítulo de Betty a Feia em Nova York começa logo após mais um capítulo de O Que a Vida Me Roubou, não perca!

Para assistir Betty a Feia em Nova York e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18161 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: