Betty a Feia em Nova York 22/04/2020: Efrain e Jenny se encontram com Sofia

Betty a Feia em Nova York

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 065, quinta, 23 de abril

Durante a noite ele tem um pesadelo de como seria sua vida com Betty e fica pensativo. Marcela e Ricardo voltam a ter uma noite de amor. Hugo envia uma mensagem a Inesita pedindo que vá a seu apartamento para regar as plantas. Ao chegar lá ela flagra Fábio e Romina na cama e em trajes íntimos.

Sandra e a Pantera se enfrentam na academia. Efrain e Jenny se encontram com Sofia e Charlie em uma discoteca. Efrain fica com ciúmes e ameaça tirar os filhos de Sofia.

Daniel se aproveita das condições psicológicas de sua irmã para ficar à frente da V&M. Ele demite Mariana e desafia a Armando, lhe diz que Marcela renunciou e lhe deixou a cargo de sua gerência. Fábio manipula Hugo. Efraín questiona a paternidade das crianças.

O capítulo de Betty a Feia em Nova York começa logo após mais um capítulo de Meu Coração é Teu, não perca!

Para assistir Betty a Feia em Nova York  e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo19222 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: