Betty a Feia em Nova York 21/05/2020: Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão

Betty a Feia em Nova York

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 084, quinta, 21 de maio

Desesperado para conseguir o perdão de Betty, Armando a procura para dizer que a ama e que nunca mentiu para ela, mas chega tarde demais.

Ao chegar na casa dela vê na lixeira o urso que lhe deu de presente na viagem que fizeram. Armando pega a pelúcia e a leva com ele. Nícolas se despede de sua melhor amiga e ela embarca para Miami.

Marcela, arrasada, mostra o vídeo de Ricardo para Margarita para que ela veja doque seu filho foi capaz. Margarita pede explicações ao filho e Armando confessa que se apaixonou por Beatriz.

Daniel se preoucpa com a informção que Armando tem sobre ele pois poderia ir para a cadeia. Marcela propõe ao irmão que denunciem Armando, Ricardo e Betty pela fraude para que passem muitos anos na prisão.

Daniel sabe que se fizer isso poderá se comprometer, por isso, pede a ela que dê um tempo a Roberto para que coloque a empresa em ordem.

Marcela conta a Patrícia que Betty é amante de Armando e que também é dona da V&M. Ela conta também que Nícolas é pobre.

O capítulo de Betty a Feia em Nova York começa logo após mais um capítulo de O Que a Vida Me Roubou, não perca!

Para assistir Betty a Feia em Nova York e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo17938 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: