Betty a Feia em Nova York 07/04/2020: Betty entra na sua sala e é surpreendida pelo pelotão

Betty a Feia em Nova York

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 052, terça, 07 de abril

Betty comete a loucura de deixar um poema erótico no escritório de Armando com o nome de Alfonsina Storni. Marcela encontra o bilhete e agora tem certeza que Armando tem outra mulher na V&M.

Furiosa, ela acredita que Alfonsina é amante de Armando e quer destruí-la a qualquer custo. Marcela pressiona Betty para que diga se viu essa mulher na empresa.

Com a ajuda de Hugo, Marcela descobre que Alfonsina Storni é o nome de uma poetista que já morreu. Marcela verifica as câmeras de vídeo da empresa tentar descobrir quem é sua rival, mas nas imagens só vê Betty e Sofia.

Armando diz a Betty que foi uma imprudência deixar o poema em sua mesa e diz que não pretende fazer mal a Marcela. Betty entra na sua sala e é surpreendida pelo pelotão.

Armando fica sabendo que é o aniversário dela e sente ciúmes quando Nícolas telefona para cumprimentá-la e a convida para sair. Nícolas é atropelado e não consegue chegar ao encontro com Patrícia. Aura Maria sai com Giovás e tem um noite de amor.

O capítulo de Betty a Feia em Nova York começa logo após mais um capítulo de Meu Coração é Teu, não perca!

Para assistir Betty a Feia em Nova York e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18217 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: