Betty a Feia em Nova York 06/04/2020: Betty se excita com um livro erótico

Betty a Feia em Nova York

RESUMO BETTY A FEIA EM NOVA YORK – capítulo 051, segunda, 06 de abril

Betty fica em êxtase quando Armando a chama de meu amor pela primeira vez. Betty se excita com um livro erótico que Aura Maria lhe emprestou e tem pensamentos cheios de sensualidade com Armando.

Nícolas vê Betty e Armando se beijando apaixonadamente e critica o comportamento da amiga. Betty se defende e diz a ele que os feios também tem o direito de se apaixonarem.

Nícolas ameaça contar a verdade aos pais de Betty. Armando confidencia a Ricardo que, como prometeu a Betty, terminará seu compromisso com Marcela.

Ricardo volta a dizer que ele não deve em hipótese nenhuma desprezar a “feia”. Patrícia chega à V&M e encontra em sua mesa uma cesta com champagne, caviar, patê, trufas e uvas.

Na sequência recebe uma ligação de Nícolas e eles marcam um encontro. Enrique prova a Bertha que Linda é apenas uma vendedora de automóveis e que estava lhe comprando um presenta para comemorar o aniversário de casamento. O casal se reconcilia.

O capítulo de Betty a Feia em Nova York começa logo após mais um capítulo de Meu Coração é Teu, não perca!

Para assistir Betty a Feia em Nova York e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo18198 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: