Bela, a Feia 12/09/2019: Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto

Bela a Feia

Confira o resumo do capitulo que será exibido nesta quinta-feira:

Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto. Dinho e Ataulfo estão intrigados pelo fato de não encontrarem nenhuma informação sobre Valentina Carvalho. Magdalena revela que Ignácio, na verdade, é Jacinto. Haroldo, Elvira e Jacinto não conseguem se controlar e riem sem parar. Clemente e Max também se divertem ao saber que Victória é Magdalena. Verônica é muito solícita com Valentina e todos estranham. Ataulfo liga para a sala de Valentina, e Verônica atende. Ele escuta um chiado e desconfia de que o telefone esteja grampeado.

Ele disfarça com voz de dona Eulália e avisa Verônica que algo está acontecendo. Márcia e Douglas ficam irritados ao perceber que a velhinha percebeu que o telefone está grampeado. Verônica sai tensa da sala sem entender nada. Ataulfo fica surpreso ao perceber o telefone grampeado e diz que Valentina além esperta, desconfia de Verônica. Guto convida Samantha para almoçar, mas ela recusa por ter muito trabalho a fazer. Olga faz visita surpresa e irrita Dinho e Ataulfo, que não estão caracterizados. Victor Hugo, Aninha e Lucas querem conhecer Valentina, já que todos não param de elogiar a nova presidente.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Bela, a Feia de 09 a 13 de setembro.

Daniel conhece a produtora de Rodrigo e acaba se encontrando com Vera. Olga conta que teve uma outra paixão, Túlio, mas que morreu de desgosto já que Ricardo pagou para que ele não falasse nada sobre um crime cometido por Adriano. Daniel está visivelmente encantado com Vera, que fica sem jeito. Rodrigo finge não perceber nada. Ataulfo consola Olga, que chora ao lembrar do drama vivido por seu amor. Ela conta ainda que após um sonho com Túlio, pichou o carro de Adriano, escrevendo “assassino”. Verônica provoca Cíntia, que fica irritada. Daniel pega carona com Vera e Rodrigo comemora.

Rodolfo também percebe que rola um clima entre eles. Verônica conta que não existe informação alguma sobre o passado de Valentina e Cíntia acredita que ela seja uma fraude. Daniel se declara para Vera e a convida para sair. Ela diz que também está mexida e os dois trocam olhares apaixonados. Cíntia diz que Valentina é uma “testa de ferro” e que promete descobrir quem está por trás disso. Vera fica sem jeito quando Bela e Rodrigo falam sobre Daniel. Samantha fica feliz ao receber buquê de flores de Guto. Luddy tenta descobrir quem é o “coroa” que está mandando flores para a mãe.

Mais…

Bela e Vera ficam preocupadas com o pedido de reunião extraordinária de Cíntia. Clemente e Victor Hugo incentivam Magdalena a namorar Jacinto, mas ela se nega. Verônica finge estar indignada quando Ricardo comenta sobre a reunião. Cíntia conta para os pais que vai desmascarar Valentina. Tânia morre de ciúmes de Samantha com Guto. Valentina fica intrigada quando Cíntia fala para ela aproveitar a presidência. Todos querem saber o motivo da reunião. Hortência, Luzia e Nelson temem que não seja algo bom. Todos os acionistas estão impacientes para a reunião. Diogo tem medo de que Cíntia apronte alguma na reunião. Cíntia diz ter descoberto que Valentina é uma fraude. Bela fica assustadíssima.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: