Bela, a Feia 11/09/2019: Ataulfo acredita que Bela está realmente viva

Bela a Feia

Confira o resumo do capitulo que será exibido nesta quarta-feira:

Márcia e Douglas grampeiam o telefone de Valentina. Valentina entra em sua sala e tenta descobrir o que Verônica está aprontando. Mesmo assustada, a secretária inventa uma desculpa qualquer e sai. Bela fica desconfiada. Olga se diverte tricotando com Eulália, que está distraída. Olga conta detalhadamente sobre as visões que teve com Bela. Márcia e Douglas, indignados, conversam sobre o depoimento debochado de Verônica. Os dois desconfiam de que Verônica realmente armou o sequestro e que sofre distúrbios psicológicos.

Bela conta para Rodrigo que Verônica tentou aprontar alguma para cima dela. Os dois decidem ir à polícia para relatar o caso. Ataulfo conta para Dinho que Olga viu Bela já que fantasma não existe.Crianças especulam sobre os amores de Clemente. Dinho fica preocupado com a possibilidade de Valentina ter ouvido algo sobre o sequestro e pede que Verônica tome cuidado. Ele também pede o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil, mas Verônica muda de assunto. Guto, Tânia e Sheyla parabenizam Dinorá por não aceitar a proposta de Cíntia. Magdalena está ansiosa para o encontro com Ignácio. Elvira desconfia de que ele seja da Gamboa, já que marcaram em boteco próximo ao Montezuma.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Bela, a Feia de 09 a 13 de setembro.

Max está ansioso para seu casamento, que será um luau na praia. Ataulfo acredita que Bela está realmente viva. Rodrigo e Valentina denunciam Verônica à polícia, que diz não poder fazer muita coisa. Douglas e Márcia decidem grampear o telefone de Valentina. Magdalena fica decepcionada quando descobre que Ignácio é na verdade Jacinto. Elvira e Samantha conversam sobre os preparativos do casamento de Max. Samantha revela estar arrependida por ter renegado Max por tanto tempo. Ela chora e Elvira a consola. Magdalena vai embora chorando e Jacinto fica desolado. Samantha conta que está trabalhando na Mais Brasil e Elvira fica chocada.

Fernando Azevedo20576 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: