Bela, a Feia 09/08/2019: Adriano investe em Cíntia

Bela a Feia

Confira o resumo do capítulo da novela Bela, a Feia que será exibido nesta sexta, 09 de agosto:

Olga visita Berenice e diz acreditar que Rodrigo voltará para a presidência da Mais Brasil. Bela fica surpresa ao saber que Rodrigo não aceitou o cargo de diretor da Mais Brasil. Ela fica emocionada quando Vera conta que o filho só assumiria se ela estivesse ao seu lado. Vera pergunta por que Bela não assume a presidência. Nelson comemora a volta de Ricardo. Vera diz que Bela teria que assumir uma nova identidade e um novo disfarce.

Bela se anima, mas teme ser encontrada por Dinho e Ataulfo. A dupla agora usa novo disfarce: Ataulfo é Dona Eulália e Dinho, o sobrinh Juares. Vera pretende dar aulas de etiqueta para Bela além da mudança total de visual. Bela está animada, porém confusa. Dinho e Ataulfo fazem atividades como clube de leitura da terceira idade, frequentam concerto s e sarau literário para que ninguém desconfie. Vera presenteia Bela com diversos produtos de maquiagem.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Bela, a Feia de 05 a 09 de agosto.

Na festa de casamento de Ricardo, Adriano investe em Cíntia, que fica balançada. Diogo fica com ciúmes ao ver Vanda e Diego trocando olhares. Dinho e Ataulfo planejam pegar Verônica e o pendrive com os números das contas que desviaram o dinheiro. Vera e Rodolfo chegam ao casamento. Vera conversa com Ricardo sobre a empresa, mas é interrompida por Verônica, que diz que a empresa só vai ganhar com a união dos dois. Ricardo e Verônica casam. Ela se sente triunfante.

O capítulo de Bela, a Feia começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP*, não perca!

*Ou após o programa exibido no horário em sua região!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: