Bela, a Feia 08/10/2019: Clemente pede Hortência em casamento

Bela a Feia

Confira o resumo do capitulo que será levado ao ar nesta terça-feira:

Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Guto, triste, ignora as provocações de Bárbara. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Dinho fica surpreso ao saber que o pai matou Adriano. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta. Faxineira fica apavorada ao ver o corpo de Adriano morto. Tânia e Dinorá especulam porque Guto está tão abatido. Dinorá fica desconfiada quando Tânia conta que perdeu o apartamento porque deu uma vacilada. Olga lamenta que Eulália não tenha tanto tempo para ela. Márcia e Douglas investigam morte de Adriano. Bárbara se desespera ao ver o corpo do filho. Dinho revela estar apaixonado por Valentina.

Todos da Mais Brasil especulam sobre a presença dos policiais. Márcia e Douglas contam para Valentina que Adriano está morto. Elvira diz que Rodolfo vai levar um amigo americano no casamento de Clemente. Magdalena já se mostra interessada. Clemente, Elvira e Magdalena ficam chocados ao saber que Adriano foi assassinado. Bela acredita que Dinho, Ataulfo e Verônica estejam envolvidos com o crime. Bárbara chora nos braços de Clemente. Olga, intrigada, olha a revista de Eulália que tem Valentina na capa. Bárbara aproveita da situação e se insinua para Clemente, que vai se casar com Hortência. Ela fica arrasada e chora. Rodrigo e Rodolfo lamentam a morte de Adriano. Clemente visita Rodrigo e teme que o fim de Adriano seja o mesmo de Bela. Bela anuncia a morte de Adriano na Mais Brasil.

Veja também:

Resumo dos capítulos de Bela, a Feia de 08 a 11 de outubro.

Todos ficam chocados. Nelson dá a notícia para Guto, que chora. Rodrigo acalma Clemente e conta que a polícia está seguindo Valentina. Dinorá, muito nervosa, lembra do pedido de Adriano. Rodrigo parabeniza Clemente pelo casamento com Hortência. Ricardo fica atônito quando Valentina conta sobre Adriano. Dinorá conta sobre o pen drive de Adriano para Valentina, que conta para Rodrigo. Bela vibra ao saber dos casamentos da Gamboa. Rodrigo fica surpreso ao saber que Bela está com o pen drive que denuncia o desvio de Verônica. Cíntia fica perplexa ao saber que Adriano está morto. Bárbara acusa Guto de ter matado Adriano. Rodrigo e Bela entregam o pen drive para Márcia e Douglas. Bela descobre a senha, mas tudo dá errado quando descobrem que a conta está vazia. Verônica, Dinho e Ataulfo comemoram a transferência e a morte de Adriano. Douglas diz que o pen drive é a prova de que Verônica desviou o dinheiro da agência e que vai colocá-la na cadeia.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: